Photoshopear
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Oi gentem!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danielda~~
Novato
Novato
Danielda~~


Número de Mensagens : 14
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte,MG
Data de inscrição : 14/11/2007

Oi gentem!!! Empty
MensagemAssunto: Oi gentem!!!   Oi gentem!!! Icon_minitimeQua Nov 14, 2007 12:54 am

Oi gentem!
Meu nome é Danielle,tenho 12 anos e acabei de me cadastrar.
Vim aki a procura de tutoriais,já q eu acabei de pegar na internet o photoshop cs2 (em espanhol) e não consigo mecher em nada já q a maiorias dos turiais q encontro está em português ou inglês.

Bjx!!
Ir para o topo Ir para baixo
the ripper;
Novato
Novato
the ripper;


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2007

Oi gentem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gentem!!!   Oi gentem!!! Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 4:01 am

nossa, mas espanhol e português tem uma grande semelhança! não tô dizendo que é igual, mas deve ter algum tutorial por aí ensinando a mudar a linguagem, pode ter certeza! eles sempre arrumam jeito pra tudo!

seja bem vinda e divirta-se Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Danielda~~
Novato
Novato
Danielda~~


Número de Mensagens : 14
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte,MG
Data de inscrição : 14/11/2007

Oi gentem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gentem!!!   Oi gentem!!! Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 5:37 pm

the ripper; escreveu:
nossa, mas espanhol e português tem uma grande semelhança! não tô dizendo que é igual, mas deve ter algum tutorial por aí ensinando a mudar a linguagem, pode ter certeza! eles sempre arrumam jeito pra tudo!

seja bem vinda e divirta-se Very Happy

Obg!Português e espanhol é bem pareciso msm!Quem instalou pra mim foi meu pai,e quando ele estava instalando tinha como escolher a linguagem.Ele escolheu português,mas não sei como o photoshop mudou pra espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
Thali
Novato
Novato
Thali


Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/10/2007

Oi gentem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gentem!!!   Oi gentem!!! Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 8:02 pm

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
the ripper;
Novato
Novato
the ripper;


Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 20/10/2007

Oi gentem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gentem!!!   Oi gentem!!! Icon_minitimeSex Nov 16, 2007 9:24 pm

não se preocupa que a gente te ajuda a mudar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi gentem!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Oi gentem!!!   Oi gentem!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi gentem!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Photoshopear :: Sobre o Forum :: Apresentações-
Ir para: